quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Messias,  não adianta voce se esconder porque vou te achar!! Kkkkk
Não sei se te bato , se te beijo , se brigo com você ,se te agradeço...As meninas estão encantadas como você previu né?

Mas a Meg é muitooooooo  levada , meia noite levantei para ver se  as meninas  estavam cobertas e quando voltei ela tinha se enfiado embaixo do meu edredom . ( Segue a prova do crime).








Querido ... A cachorrinha já foi uma sacanagem , porque ainda me sacanear mais ainda com aqueles brigadeiros? O que você quer ? Me enlouquecer é?
Hoje pela manhã tomei café vendo a Meg correr pela casa. Ela é uma linda mesmo querido. As meninas nem queriam ir para a escolinha. Também estou encantada. As fotos da caixinha de brigadeiros Gourmet também são de hoje de manhã Viu? Não comi nenhum , nenhunzinho...Meu Deus foi quase uma tortura chinesa !! Me deu até taquicardia!! Mas resisti bravamente! Te espero aqui sábado para um café e bolinho de fubá cremoso. Acho que você está merecendo né?
Obrigada meu querido por tudo! Por  sempre pensar em mim e na minha família, por todas as vezes que precisei e que esteve presente, não tenho palavras para te agradecer.
Amo você ao ³ !!

Sei que o Ph da minha casa não será mais o mesmo , mas em fim as meninas estão muito felizes e é só isso o que importa  na verdade!!


2 comentários:

  1. Não estou me escondendo kkkk você me sai com cada uma kkk,que beleza elas terem gostado da bichinha essa raça é carinhosa e brincalhona.
    Sábado não estarei em Guarulhos Eidy,assim que sair amanhã pego a estrada pra ir ver minha velhiha,volto no domingo
    Estou com banco de horas estourando vou tirar 5 dias pra ver minha mãe da um tempo la com ela .
    Muito suave de sua parte agradecer aqui ,gostei também de ver ela tão de boa ja na sua casa . Show de bola mesmo! Olha gata vocês merecem tudo de bom são gente do bem,merecem so o bem.
    Gostei pra caramba das fotos pode acreditar,cuida bem da sua galerinha,quando voltar passo aí
    Beijo cheio de saudade e qualquer coisa liga no nextel que o tim não pega la quase nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ta bom... Mas se voce vai ficar cinco dias não vai voltar domingo...😭

      Excluir