sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Windows 10 Moments



Nossa eu não lembrava como era essa sensação: um belo dia o computador fica estranho, tudo fica lento sem explicação...

Dai voce tenta iniciar sem sucesso, ele mostra um erro num tal de Kernel - a tela continua azul. Mas perdeu aquela cara de DOS está mais elegante, até mostra um QR CODE para informações sobre o erro mas não adianta pois não dá tempo de fotografar.

E agora, sabe Deus o que fazer. Restaurar? Eu por acaso criei algum ponto de restauração ou é automático? Vou perder um dia de trabalho? Vou ter que formatar?



26 comentários:

  1. Tô aqui no meio da reparação...

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única pessoa que nunca viu uma Tela Azul da Morte em uma máquina física. As únicas vezes que eu vi foi em máquinas virtuais e eu ainda tive que "induzi-las" ao erro :P

    ResponderExcluir
  3. vai demorar, isso é chato, mas é só bug mesmo, nada grave.

    ResponderExcluir
  4. Olha..o meu dava isso na hora do render..fiquei dias e dias para descobrir q ele precisava de meio volt a mais de energia na placa mae.agora roda lindo..te passo um programa q faz testes de stress no processador..se ele acusar erro pode ser isso.. O nome é prime95

    ResponderExcluir
  5. Recomendo manutenção nos pents de memória.
    Max.

    ResponderExcluir
  6. Droga, ele está de volta:liso , sem um único app sequer. Agora estou instalando tudo, sincronizando tudo... uózera!

    ResponderExcluir
  7. n instala nada Eidy. apenas desliga e liga de novo.
    Max.

    ResponderExcluir
  8. e um bug ele volta assim. e so ligar direto no botão mesmo e ligar de novo

    ResponderExcluir
  9. Pois eu fiz isso, os arquivos voltaram, os apps.

    ResponderExcluir
  10. Faz sentido o que o Felipe passou sobre o meio volt a mais de energia!!Faz sentido! Ele deu pau depois que usei bastante o Illustrator em tarefas que exigiam bastante da placa de vídeo! Ademir se tiver por aí me dá uma ligadinha, já te chamei no whats , mas sem visualização.

    ResponderExcluir
  11. Eidy, já aconteceu comigo várias vezes esse erro, quando eu iniciei novamente e tinha perdido todos os meus arquivos, ae desliguei no (BOTÃO DESLIGAR ) do pc, ae voltou tudo ae normal, ae desde sempre faço esse metódo.

    ResponderExcluir
  12. Voltou , está funcionando mas esta estranho...Tenho 02 pcs e 02 nots (em atividade , inativos tenho uns 4 nots rss), esse do meu Home office é Windows mas a tempos não usava, o OS X da Mac é excelente ,mas a ausencia desses bunguizinhos não nos deixa ter friozinho na barriga quando algo dá errado , kkkk ... Valeu Felipe !!

    ResponderExcluir
  13. PQ tantos Eidy? Vai abrir uma autorizada?

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk não não Felipe , exceto um que tenho desde 2008, todos os outros foram ganhados , não consigo me desfazer deles , quando falo inativo , não quero dizer quebrado , todos estão perfeitos (memoria ram, processador e Hd) e atualizados, não uso por conta de arquivos , mas vezes sempre preciso recorrer a alguma coisa lá dos tempos antigos acho o arquivo necessário em um deles, gosto de todos eles meus nenens, todos tem uma historia , é como se fossem relacionamentos... Não acho que mais forte são como filhos , saídos da mesma mãe , mas com personalidades totalmente distintas! KKKKKkKk entendeu?

    ResponderExcluir
  15. Entendi sim , claro sei como é , comparação inusitada pcs e bbs , vc é engraçada ja te falaram isso?

    ResponderExcluir
  16. Quase sempre falam que sou boba, engraçada não!

    ResponderExcluir
  17. Mas vc é engraçada. Qualidade difícil de achar em uma mulher.Seu marido é um homem de sorte.

    ResponderExcluir
  18. Li alguma coisa aqui mesmo antes de responder sua postagem sobre Wind, entrei aqui por acaso hoje, espero q n me considere um intruso.

    ResponderExcluir
  19. Rsss... Não , imagina porque lhe acharia um intruso? O que tem aqui é para ser lido mesmo , fique a vontade. Mas voce deve ter lido algum texto antigo, não sou mais casada, faz muito temp...Não posso mais conversar por aqui ,preciso sair agora agradeço sua ajuda ta bom? Falamos depois ok? Beijos , foi um prazer te "conhecer"!

    ResponderExcluir
  20. prazer é meu. Voltaremos a nos falar?

    ResponderExcluir
  21. Sim com certeza!!! Mas não por aqui! Se quiser manda seu Skype pro meu email eidy.melsp@gmail.com,que te add até depois!

    ResponderExcluir
  22. Facebook não uso , não suporto, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  23. Quer saber como sou fisicamente antes de começar uma amizade comigo? É isso?

    ResponderExcluir
  24. Em absoluto , queria saber mais sobre vc ,apenas isso, me coloca la no skype e conversaremos desculpa não é nada disso de fisico , não faço este tipo.

    ResponderExcluir
  25. Ok. Preciso realmente sair agora me desculpe, falaremos depois !!

    ResponderExcluir